Rumored Buzz on Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes

Sucuri SiteCheck. Esta ferramenta é uma boa escolha, uma vez que pode instalar o plugin Sucuri e corrigir quaisquer problemas que ele detecte.

Quando estiver buscando os melhores plugins para instalar em seu site WordPress, considere os seguintes elementos:

Há muitas formas mais complicadas e complexas de entrar em um site. Ainda assim, a maioria dos ataques WordPress fazem uso do fruto de uma senha insegura e de um software ultrapassado que torna extremamente fileácil entrar em um site.

Seja cauteloso ao clicar em inbound links de email messages recebidos. Nunca sabe para onde o backlink pode encaminhá-lo

Sites do WordPress hackeados todos os dias Nos certificaremos de manter este post atualizado com informações relevantes à medida que as coisas mudam com a plataforma WordPress e novas vulnerabilidades surgem.

Isso tem um impacto enorme na visibilidade de um site nas buscas e em sua capacidade de atrair novos visitantes.

Isso pode levar a uma queda significativa de tráfego e ter um impacto negativo na capacidade de um site de gerar e reter clientes.

Ter um SSL faz com que o seu site mostre um cadeado verde na barra do navegador, o que garante que a comunicação entre o seu site e o computador de quem está acessando é segura.

E-mail advertising Promova suas ofertas e acompanhe suas campanhas. Arte para redes sociais Alcance um público ainda mais obter mais informações amplo com posts atraentes.

Na verdade, os sites quebram principalmente por causa de erros em versões mais antigas do WordPress. As modificações principais nunca são recomendadas pela equipe do WordPress e pelos desenvolvedores especialistas que entendem os riscos envolvidos.

Essa autenticação traz a necessidade de um login duplo no seu site para garantir uma maior segurança. Assim, evita que invasores entrem no sistema e tenham acesso aos seus dados.

estabelece um canal sigiloso e confidencial, garantindo que somente o navegador do usuário e o servidor do site possam ler as informações trocadas entre eles; e

Pensando assim é que, em 2013, mais de 70% dos sites WordPress eram vulneráveis a ataques. Muitos destes ataques foram devido a program ultrapassado – porque a maioria das pessoas ou não sabe o suficiente ou não se importa o suficiente para proteger seus sites, o que levou a uma onda maciça de hackers visando os sites do WordPress.

No segundo trimestre de 2016, a Sucuri informou que os backdoors continuam a ser uma das muitas ações que os invasores realizam após a invasão, com seventy one% dos sites infectados tendo alguma forma de hospedagem de backdoor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *